quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Kóe, putada

MEU DEUS! UM BLOG LEGAL!
UM BLOG QUE REALMENTE ACHEI LEGAL DE FAZER!
MILAGRE, CHEÇUS!!!!1!!1onze

Talvez eu nem leve essa porra longe como não levei todos os outros, mas mesmo assim, dessa vez achei que ficou legal. Minha cara por mais besta que pareça.
Vai ver eu seja mesmo besta.
Como podem ver não tem nada aqui. Nem plano de fundo tem! To escrevendo como escrevo no MSN também e to pouco me fodendo, cansei dessa ideia que eu tinha de que fazendo tudo certinho ou procurando coisas interessantes daria certo o Blog.

Ideia de um Blog que da certo: Muitas pessoas seguindo, vários comentário num Blog cheio de coisas interessantes ou melancólicas com tooodas as palavrinhas difíceis que eu souber no meu dicionario mental e parecer culta para meus fãs. *acena pro vento*

Sério... De onde eu tirei isso?
Enfim, foda-se

E nem vou ligar se ninguém ler também porque o Blog é meu. Fiz pra mim! 8D
Acabei de perder a ideia do que mais ia escrever no post então vai ser só isso aí... Meu olá esta dado. *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário