quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Por que Mello?

Não sei
Como disse na primeira postagem: meio que e cansei de quebrar a cabeça e tentar fazer algo fodão quando, quem sabe, que possa fazer algo fodão só que do meu jeito.
Desde criança as pessoas dizem que eu sou engraçada, o que eu não acho.
Já que eu não sou cult o bastante, interessante o bastante resolvi ser eu mesma para escrever aleatoriedades com intuito de me distrair *Sorriso Colgate*

Também eu e o Mello temos coisas em comum apesar de minha querida louca mamãe dizer que sou a cara do Lawliet por causa do cabelo, olheiras, vicio em doces e não sei mais o quê... O L é inteligente de mais pra ser comparado a mim.

GEMT! ADOREI DIZER QUE SOU BURRA
PAREI AGORA COM ISSO

O Mello nasceu no mesmo mês e dia que eu. Que aliás, mês que vem estaremos fazendo aniversário.
Ele ta morto então não vai ter muito com o que comemorar se não estiver em algum lugar no mundo dos mortos comendo centenas de barras de chocolate. Já eu, com certeza, terei mais um aniversário alegre em casa comendo um bolo que me compraram e voltarei ao PC contando nesse Blog qual foi o gosto. A diferença é que nesse ano faço 18 anos... Ninguém faz ideia de como isso me soa. Parece canto dos anjos chegando mais perto a cada dia que passa, vindo me tirar do inferno com uma plaquinha escrito "independência"
Meu cabelo é um pouco parecido com o dele no corte e agora sera na cor também já que pretendo deixa-lo loirinho como sempre quis. ♥
Vicio em chocolate, mas tenho vicio na maioria dos doces igualmente.

Legal do Mihael é que ele me passa uma mensagem totalmente masoquista pelo estilo de se vestir.
Cruzes, roupas de couro e aquela pelúcia no casaco... Sei lá.
Sei que a pelúcia não tem nada a ver com masoquismo
Masoquistas são interessantes... O masoquismo é interessante.

Coisas que se passaram na minha cabeça enquanto pensava no que escrever a seguir:
"Eu deveria ter feito um Blog sobre sadomasoquismo"
"APANHAR É INTERESSANTE AEUHAIEHAHEUIAHEUIAEHE"

Risada interna não se cala nunca!

Esses são os motivos pelo nome estupido do Blog e pela escolha do personagem
Encerro por agora *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário